Cruzeiro
None

CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO

Marcelo Oliveira diz que torcida contagiou time e destaca: 'Hoje, 1 a 0 é goleada'

Cruzeiro venceu o Flamengo por 1 a 0 e chegou ao quinto triunfo consecutivo

postado em 08/09/2013 18:37 / atualizado em 08/09/2013 18:42

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O Cruzeiro encerrou sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Mineirão. Para o técnico Marcelo Oliveira, o triunfo aconteceu em uma partida de muitas dificuldades. O comandante celeste ainda agradeceu à torcida pelo apoio mesmo com o placar apertado.

“Hoje, 1 a 0 é goleada. Cria-se um drama, porque foi um jogo que você foi superior e poderia levar um gol. O ideal seriam dois gols para ter uma tranquilidade maior, mas, pelas dificuldades e circunstâncias, às vezes tem de se conviver com isso. O torcedor teve um comportamento que nos contagiou, cantando, empurrando e entendendo que o time estava retribuindo em campo”, afirmou Marcelo Oliveira.

Na vitória sobre o Flamengo, foram poucas chances criadas no primeiro tempo. A melhor oportunidade da etapa inicial foi um cabeceio de Nilton na trave. Já na segunda etapa, a equipe celeste marcou o gol do triunfo com Ricardo Goulart e desperdiçou mais chances para ampliar o placar.

O técnico cruzeirense ressaltou o pedido para que os jogadores superassem a forte marcação do Flamengo. “O jogo foi extremamente difícil, até poderia ser diferente se tivéssemos feito o gol mais cedo. Há a satisfação e alegria por mais uma vitória, por permanecer na frente, com margem de quatro pontos. Foi um jogo que o adversário marcou bem. No primeiro para o segundo tempo, cobrei movimentação, para sair da marcação. De qualquer forma, foi vitória expressiva diante do Flamengo, que marcou muito”, disse.

Esse foi o quinto triunfo consecutivo do Cruzeiro no Brasileirão. Anteriormente, o time comandado por Marcelo Oliveira havia vencido Vitória, Ponte Preta, Vasco e Bahia.

Tags: torcida marcelo oliveira cruzeiro flamengo