Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com time definido, Cruzeiro dá ênfase a jogadas de escanteio para os titulares na Toca II

Equipe reserva treinou finalizações em um dos campos do CT celeste

postado em 29/08/2014 16:42 / atualizado em 29/08/2014 17:16

Gustavo Andrade /Superesportes , Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.

O Cruzeiro terá praticamente sua força máxima diante da Chapecoense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. A exceção fica por conta de Egídio, que fraturou a mão esquerda na última semana e Samudio permanecesse entre os titulares.

Nesta sexta-feira, a Raposa treinou na Toca da Raposa II e os titulares diante dos catarinenses trabalhram jogadas de escanteio. A equipe jogará com Fábio, Mayke, Dedé, Leo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno. Depois os atletas completaram a atividade do dia com um recreativo.

Os demais jogadores trabalharam jogadas de finalização. A vantagem celeste no Campeonato Brasileiro é de sete pontos, e pode ser ampliada caso o São Paulo tropece. A equipe do Morumbi encara o Figueirense, fora de casa.

Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson ficarão a serviço da Seleção Brasileira nos próximos dias e estarão de fora de algumas partidas do Cruzeiro. Os dois primeiros irão aos Estados Unidos para jogos contra Colômbia e Equador, enquanto os jovens da base estarão com o time Sub-21.

Tags: cruzeiro seriea treino toca time