Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Artilheiro do Brasileiro, Marcelo Moreno será julgado pelo STJD nesta segunda-feira

Atacante do Cruzeiro pode ser suspenso por até seis partidas

postado em 08/09/2014 08:00 / atualizado em 08/09/2014 09:05

Redação /Superesportes

PEDRO MARTINS/AGIF/ESTADAO CONTEUDO
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols, o atacante Marcelo Moreno será julgado nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma cotovelada no zagueiro santista Bruno Uvini. Caso pegue a pena máxima, ele pode ser suspenso por até seis partidas.

Marcelo Moreno vive grande fase no Cruzeiro. Ele foi o autor de um golaço de voleio no empate da Raposa contra o Fluminense, por 3 a 3, neste domingo, no Maracanã. O time celeste segue confiante na absolvição do jogador.

“Nós estamos confiantes. Foi um lance normal de jogo. O Moreno não teve a intenção de acertar o Bruno Uvine. Ele sobe com os dois braços abertos, protegendo para que ele tivesse um raio de ação para trabalhar a bola. Estamos confiantes”, afirmou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Atingido por Moreno em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em vitória celeste (3 a 0), Bruno Uvini sofreu fratura em ossos da face e passou por cirurgia no dia 21 de agosto. O prazo para recuperação é de seis semanas.

Tags: Artilheiro do Brasileiro Marcelo Moreno julgado stjd