Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após dois meses e meio afastado, Borges treina pela primeira vez com elenco do Cruzeiro

Atacante foi liberado para treinar após recuperação de lesão muscular

postado em 08/09/2014 16:49

Luiz Martini /Superesportes

Euler Junior/EM/D.A Press

A tarde de reapresentação no Cruzeiro foi dividida entre notícias boas e ruins. A novidade positiva foi a volta de Borges ao treinamento com o grupo. O atacante não atuava há dois meses e meio por causa de lesão muscular na coxa esquerda. Diante do longo tempo de inatividade, é difícil que ele seja uma opção para o jogo de quinta-feira, às 20h30, no Mineirão, diante do Bahia.

Borges se lesionou durante a intertemporada realizada nos Estados Unidos. O último jogo do camisa 9 aconteceu em 1º de junho, quando foi titular e balançou as redes na goleada sobre o Flamengo, por 3 a 0, na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Aquele foi apenas o segundo gol de Borges em toda a temporada 2014. Anteriormente, ele havia anotado um tento na vitória sobre o Coritiba, por 3 a 2, na quinta rodada do Brasileirão.

A baixa do Cruzeiro desta segunda-feira ficou por conta de Samudio. O paraguaio sofreu uma lesão no joelho e passará por tratamento convencional. Inicialmente, o caso não é cirúrgico. Egídio permanece no departamento médico e o técnico Marcelo Oliveira deve ter que improvisar diante do Tricolor.

Quem está totalmente liberado do departamento médico e cuida a parte física é o zagueiro Bruno Rodrigo. Ele trabalhou em um dos campos da Toca da Raposa II. Seu retorno aos jogos deve ocorrer em breve. Dagoberto também apresentou evolução do problema no púbis e corre contra o tempo para ser opção diante dos baianos.

Tags: seriea bahia borges cruzeiro