Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atletas do Cruzeiro lamentam lesão de Alisson no melhor momento da carreira: "Perda grande"

Meia vinha como grande destaque nos últimos jogos do Cruzeiro no Brasileiro

postado em 23/09/2014 10:00 / atualizado em 22/09/2014 18:51

Gilmar Laignier /Superesportes

EM DA PRESS

O Cruzeiro perdeu uma peça importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Alisson sofreu uma lesão na coxa esquerda e desfalcará o clube pelas próximas rodadas. O departamento médico não informa o tempo de recuperação. A perda do jovem atleta deixou os companheiros chateados na Toca da Raposa II.

”Infelizmente, ele se lesionou na melhor fase da carreira dele, ele está voando, está com confiança tanto no Cruzeiro como na Seleção sub-21. Ele vai para os Jogos Olímpicos, se Deus quiser, porque é muito bom jogador. Para nós, é uma perda grande”, lamentou o zagueiro Dedé, que fez questão de ressaltar a qualidade dos possíveis substitutos.

”Temos muitas peças de reposição à altura, mas com certeza é uma perda grande, um jogador novo e dedicado. Ele tem tudo para se recuperar rápido. Ainda bem que o Marcelo tem muitas opções boas para substituir: Willian, Dagoberto, Marlone, Marquinhos. Ele pode escolher entre vários”, completou o camisa 26.

Companheiro de Alisson desde as categorias de base, o lateral-direito Mayke também lamentou a lesão do amigo.

”O Alisson é um jogador muito rápido, de muita qualidade, pega a bola e sempre tem foco de ir para cima do adversário. Acho que ele vai fazer falta para nossa equipe, mas também temos jogadores de muita capacidade, que vão entrar e dar bom resultado. Lógico que o Alisson é um excelente jogador, mas tenho certeza que ele vai voltar o mais rápido possível”, disse Mayke.

Tags: cruzeiro brasileiro alisson