Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Moreno pede dispensa da Seleção Boliviana: "Meu objetivo é ser campeão com o Cruzeiro"

Artilheiro do Brasileirão disse que seu objetivo agora é ser campeão com o Cruzeiro

postado em 01/10/2014 09:19 / atualizado em 01/10/2014 09:28

Redação /Superesportes

REPRODUÇÃO
Convocado para defender a Seleção Boliviana nos amistosos contra a Seleção Olímpica do Brasil (dia 11 de outubro, em Cuiabá) e diante do Chile (dia 14, em Coquimbo-CHI), o atacante Marcelo Moreno pediu dispensa à Federação Boliviana de Futebol (FBF) para não desfalcar o Cruzeiro em um momento importante na temporada.

No Twitter, o artilheiro do Brasileirão, com 12 gols, disse que seu objetivo agora é ser campeão com o Cruzeiro. “Mais uma vez pedi liberação da Seleção Boliviana. Espero que todos na Bolívia me entendam, pois estou passando por um bom momento no Cruzeiro. Sempre me coloquei à disposição da seleção, mas agora meu objetivo é lutar e ajudar meus companheiros de clube a ser campeão!”, disse. “Espero que Bolívia me entenda, mas agora meu objetivo é sar campeão com o Cruzeiro”, completou.

A Federação Boliviana não deve ser um obstáculo, já que em agosto Moreno foi dispensado de amistosos contra Equador e México, nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos.

Caso a Federação Boliviana de Futebol (FBF) não aceite a dispensa, Moreno será desfalque para o Cruzeiro diante do Flamengo, em 12 de outubro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. É possível que o camisa 18 não possa defender o time celeste em outros dois jogos. Em 8 de outubro, a Raposa enfrentará o Corinthians, no Brasileirão. Já a partida de volta do confronto das quartas de final da Copa do Brasil, diante do ABC, será em 15 de outubro.

Tags: Marcelo Moreno Seleção Boliviana dispensa