Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro treina em Natal, e Marcelo Oliveira terá retorno de cinco titulares no jogo contra o Vitória

Everton Ribeiro, Mayke, Lucas Silva, Moreno e Marquinhos devem voltar ao time

postado em 16/10/2014 16:47 / atualizado em 16/10/2014 17:56

Gilmar Laignier /Superesportes , Samuel Venâncio /TV Alterosa

Samuel Venâncio/TV Alterosa
O técnico Marcelo Oliveira terá quase todos os titulares à disposição para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 18h30, em Salvador. Ricardo Goulart é a exceção. Everton Ribeiro, que estava com a Seleção Brasileira, se juntará ao grupo na tarde desta sexta-feira. Marquinhos, que não jogou na Copa do Brasil por já ter atuado por outra equipe nesta competição, também volta a ficar à disposição no Brasileiro.

Marcelo Moreno, que sentia dores no pescoço, treinou normalmente nesta quinta-feira e não deve ser problema para domingo, assim como Lucas Silva e Mayke, que foram poupados no jogo contra o ABC por desgaste muscular, e participaram do treino desta quinta.

A atividade de finalização ocorreu no campo do ABC. Os atletas que iniciaram a partida dessa quarta como titular ficaram no hotel fazendo treino regenerativo. Borges, lesionado, e Nilton, suspenso, voltaram a Belo Horizonte.

Com o retorno dos titulares à equipe, o provável Cruzeiro para encarar o Vitória tem Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Marquinhos (Willian) e Alisson; Marcelo Moreno.

Tags: seriea