Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com pouco entrosamento, Marquinhos prevê dificuldade nos primeiros jogos do Estadual

Atacante acredita que o Cruzeiro ganhará força no decorrer do campeonato

postado em 29/01/2015 14:15 / atualizado em 29/01/2015 14:18

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Entrosar um novo time. O discurso é uníssono na Toca da Raposa II neste início de ano. Depois das saídas de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva, Egídio, Nilton e Marcelo Moreno, o Cruzeiro perdeu a base bicampeã brasileira. Durante a pré-temporada, surgiram caras novas no elenco, e outras ainda estão para chegar. Portanto, a prioridade de Marcelo Oliveira é fazer um novo time e entrosá-lo.

Remanescente do time do ano passado, o atacante Marquinhos acredita que os primeiros jogos do Campeonato Mineiro servirão para o time ganhar corpo. “Os primeiros jogos vão ser muito difíceis, pois ainda haverá adaptação dos novos companheiros que chegaram. Mas, no decorrer do campeonato, vamos conquistando entrosamento para disputar o título”, avaliou o velocista.

Apesar do pouco tempo de convivência com os novos companheiros, Marquinhos garante que os atletas já estão ambientados com o grupo fora de campo. “A gente está se adaptando ao novo grupo, mas segue unido. É importante ter essa união, principalmente dentro de campo. Vai ser difícil no início, mas rapidamente vamos nos entrosar”.

Marquinhos aproveitou para analisar as novas formações testadas por Marcelo Oliveira. No treino dessa quarta, o quarteto ofensivo foi composto por Judivan, Willian e Leandro Damião, além do próprio Marquinhos. “São jogadores diferentes. O Goulart, o Everton e o Moreno já jogavam juntos há muito tempo, estavam entrosados”, explicou o atacante, que não poupou elogios ao jovem Judivan.

”Ele é muito bom, é um moleque espetacular dentro e fora de campo, uma pessoa que eu gosto muito, brinco bastante com ele, converso, pois acho que este entrosamento fora de campo é importante para crescermos dentro das partidas também”, completou.