Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário de Dória diz que Cruzeiro chegou "um pouco tarde" para contratar o zagueiro

Jolden Vergette afirmou que não acredita que negociação com o clube celeste evolua

postado em 05/02/2015 16:38 / atualizado em 05/02/2015 16:38

Divulgação
O presidente do Olympique de Marselha, Vincent Labrune, admitiu nessa quarta-feira, em entrevista à rádio RMC, que o Cruzeiro fez uma oferta pelo zagueiro Dória. Mas, se depender do empresário do jogador, seu destino será mesmo o São Paulo. Em contato com o Superesportes, Jolden Vergette afirmou que o fato de o clube celeste procurar só a equipe francesa para ter o zagueiro “não resolve”.

O agente afirmou que acha pouco provável que a negociação com o Cruzeiro tenha alguma evolução, tendo em vista o acerto muito próximo com o São Paulo. No entanto, ele confirmou que o interesse da equipe celeste foi real. “O Cruzeiro me procurou através de algumas pessoas, mas vamos deixar isso por enquanto. De momento está difícil de ele ir para o Cruzeiro. Gostamos muito do clube, mas chegaram um pouco tarde”, afirmou Vergette em rápido contato.

O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, disse que o clube fez o que considerava certo, procurando o dono dos direitos federativos do atleta. "O Cruzeiro procurou o clube francês e, se houver acordo, iremos atrás do empresário do jogador. Ele está cuidando dos interesses do Dória e nós do interesse do clube", disse à reportagem.

Nessa quarta-feira, em conversa informal com a imprensa na Toca da Raposa II, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, admitiu que o clube tentava a contratação de Dória. “O jogador foi oferecido e o Cruzeiro manifestou o interesse na oferta. Solicitamos que o empresário que ofereceu trouxesse as condições do Olympique e do jogador para que ele pudesse ser contratado, mas não obtivemos retorno”, disse.

O destino de Dória no São Paulo já parecia traçado desde terça-feira. No Twitter, o atacante belga Michy Batshuayi, companheiro do defensor brasileiro na França, publicou uma mensagem desejando boa sorte ao amigo na equipe tricolor. "Bonne continuation pour São Paulo", escreveu.

O Cruzeiro admite que busca um zagueiro para repor Dedé, lesionado. Nas últimas semanas, o clube tentou a contratação de Leandro Almeida, do Coritiba, por um pedido pessoal do técnico Marcelo Oliveira. O valor pedido pelo Coxa, no entanto, foi considerado alto pela diretoria celeste. Outro tentado foi Henrique, do Napoli, mas o clube italiano recusou a oferta.

Tags: mercado interiormg libertadores futinternacional zagueiro tarde dória contratação