Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gilvan rebate Marcelo Oliveira e dispara: "Só ganhamos porque tínhamos um plantel elevado"

Técnico cobrou diretoria, que vem reforçando o elenco nas mesmas posições

postado em 09/02/2015 22:07

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A declaração do técnico Marcelo Oliveira após o empate com a Caldense no Mineirão não foi vista com bons olhos pela diretoria cruzeirense. O presidente Gilvan de Pinho Tavares não gostou da fala do comandante, que vê excesso de atacantes na equipe celeste e cobrança de reforços nas demais posições.

Na noite desta segunda-feira, Gilvan rebateu a declaração. O presidente celeste afirmou que o elenco bicampeão Brasileiro só chegou a esse status graças ao trabalho da diretoria, que montou o plantel com poucas indicações do treinador.

“Eu prefiro acreditar que ele não pensa daquela forma. Porque, na realidade, ele só ganhou junto com o Cruzeiro dois Brasileiros porque tínhamos um plantel montado pela diretoria do Cruzeiro. Alguns jogadores foram por sugestão dele e a maioria não foi por indicação dele. E esse plantel deu certo, encaixou e só ganhamos porque tínhamos um plantel elevado. Então estamos fazendo questão de novo de ter um plantel assim”, rebateu Gilvan.

Marcelo havia dito durante a entrevista coletiva que Henrique estava na sua lista de reforços, mas que a contratação foi feita após a chegada de três jogadores que realizam a mesma função em campo e cobrou a contratação de um armador da diretoria.

“O Henrique é ótimo jogador, até estava na lista de jogadores que faz parte do trabalho do técnico. Só que ele vem numa posição que já temos outros três contratados (Leandro Damião, Joel e Riascos). Assim como estamos com quatro laterais-esquerdos e precisamos de um meia. Precisávamos de um zagueiro, veio o Paulo André, e fiquei muito feliz. O técnico tem de cuidar da gestão de grupo. Faz parte do nosso trabalho gerenciar pessoas. Vamos ter administrar isso”, disse o técnico logo após a partida.

Tags: cruzeiro gilvan marcelo