Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem mais de uma opção para meia e prega cautela por envolver 'muito dinheiro'

Clube ainda busca substituto para Everton Ribeiro, negociado com Al-Ahli

postado em 10/02/2015 19:28 / atualizado em 10/02/2015 19:35

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press
Em busca de um substituto para Everton Ribeiro, o Cruzeiro, segundo o gerente de futebol Valdir Barbosa, analisa mais de uma opção. Porém, para concluir a contratação, ele prega cautela por ser um reforço que demandará grande investimento.

"Está sendo trabalhado o negócio. Não é uma opção apenas. Temos algumas opções. É posição complicada, uma negociação que envolve muito dinheiro. Temos de ter certa cautela”, afirmou o dirigente.

Nessa segunda-feira, durante cerimônia do Troféu Guará, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o clube conta com um parceiro para a contratação desse armador. Sem revelar os nomes do atleta e da equipe, o mandatário afirmou que investidores, donos de percentual desse jogador, têm insistido para tirá-lo do clube que defende atualmente.

Valdir Barbosa negou que o armador citado por Gilvan seja Lucas Lima, do Santos. "Não é verdade que negociamos pelo Lucas Lima. Não tentamos contratar esse ano. Houve especulação, nenhuma proposta jamais foi feita ao Santos", disse.

O gerente de futebol do Cruzeiro destacou dificuldades do mercado brasileiro e indicou que o clube pode ainda procurar um atleta no futebol sul-americano. “Os jogadores da América do Sul são mais compatíveis com nosso mercado. Existe essa possibilidade sim”, destacou.

Tags: cruzeiro libertadores interiormg mercado reforço