Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Deivid destaca carinho pelo Cruzeiro e dá sinal positivo para permanência como auxiliar no clube

Técnico interino em vitória sobre a Ponte Preta pode seguir em comissão de Mano

postado em 03/09/2015 09:05

Mauro Horita/Light Press/Cruzeiro

A vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, foi o único jogo de Deivid como treinador interino do Cruzeiro. Porém, isso não quer dizer que ele deixará a Toca da Raposa. Convidado para ser membro de uma comissão técnica permanente, o antigo auxiliar de Vanderlei Luxemburgo deu sinal positivo sobre sua permanência.

“O Bruno (Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do Cruzeiro) fez o convite, e o presidente já tinha deixado isso, que tinha a vontade de eu permanecer como auxiliar do clube. Falei que pensaria com minha família, para que eu pudesse dar ok. Mas, tenho carinho enorme pelo clube, pelo presidente, que é uma pessoa fantástica. Espero tentar resolver isso, para que a gente possa seguir no clube”, destacou Deivid.

A partir da partida contra o Figueirense, no domingo, o Cruzeiro será comandado por Mano Menezes, que deu abertura para Deivid orientar os jogadores na vitória sobre a Ponte Preta. Agora com possibilidade de voltar ao cargo de auxiliar, ele ainda espera para saber como será a filosofia adotada pelo novo treinador.

“Não sei (como será), até porque conheci o Mano pessoalmente hoje (quarta-feira). Não sei a forma como ele pensa. Cada treinador tem sua forma de trabalho, os seus conceitos. O Mano é um cara muito experiente, um treinador campeão, tenho certeza de que ele fará o melhor, para a equipe se recuperar e jogar quarta e domingo”, analisou Deivid.

Participante da Tríplice Coroa, em 2003, Deivid ressaltou a experiência no clube. “Eu conheço o Cruzeiro muito bem. Tive uma passagem brilhante aqui em 2003. O Mano me deixou bem à vontade para comandar a equipe. Ele falou para eu fazer o que estava acostumado. Eu fiz o que vinha sendo trabalho com Vanderlei. Deu tudo certo (na vitória sobre a Ponte Preta)”, disse.

“A gente sabia que tinha uma missão muito grande, uma pressão enorme. Agora, é descansar, ver o que fará daqui para frente. Temos um jogo dificílimo contra o Figueirense, e esperamos que a equipe possa se comportar da mesma maneira. Vontade não faltou. Ganhamos na vontade. Espero que a equipe consiga achar o caminho das vitórias”, acrescentou.