Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em coletivo, Mano indica substituto de Alisson e mostra time do Cruzeiro para pegar o Grêmio

Atacante Marquinhos deslocou o ombro direito e está vetado da partida

postado em 02/10/2015 17:05 / atualizado em 02/10/2015 19:10

Rodrigo Clemente/EM/D.APress
O Cruzeiro está praticamente definido para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes comandou um treino coletivo e mostrou o time que deve ir a campo contra o Tricolor gaúcho.

O atacante Marquinhos deslocou o ombro direito logo na primeira parte da atividade, antes mesmo do coletivo, e deixou o campo ao lado do médico do clube. Ele está vetado para o jogo de domingo.

O lateral-direito Ceará, com dores no joelho, não treinou pelo terceiro dia consecutivo, e também está fora. O substituto de Alisson, submetido a uma cirurgia, deverá ser Leandro Damião.

O time que treinou nesta sexta e que deve enfrentar o Grêmio tem Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Willian, Leandro Damião e Allano. Na segunda parte da atividade, Leandro Damião deixou o time e foi substituído por Júlio Baptista.

Os reservas treinaram com Rafael; Mayke, Alex, Douglas Grolli e Mena; Charles e Uillian Correia; Marcos Vinicius, De Arrascaeta e Gabriel Xavier; Júlio Baptista (Vinicius Araújo). No campo ao lado, Paulo André, Pará, Bruno Edgar, Eurico, Marinho e Vinicius Araújo fizeram atividades técnicas.

Tags: grêmio treino interiormg cruzeiro seriea