Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sob olhar do indeciso Mano Menezes, Cruzeiro treina com "liberados" na Toca da Raposa II

Treinador decidirá sobre seu futuro no clube até a tarde desta quarta-feira

postado em 01/12/2015 18:10 / atualizado em 01/12/2015 20:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Mano Menezes ainda não sabe se permanecerá em Belo Horizonte na próxima temporada. Nesta terça-feira, no entanto, dia movimentado para o Cruzeiro, o técnico comandou treino físico na Toca da Raposa II. Enquanto Sidnei Lobo orientava os jogadores, Mano observou a atividade ao lado do preparador físico Quintiliano Lemos.

Informados pelo Cruzeiro que não terão seus contratos renovados, o lateral-direito Ceará, o meia Júlio Baptista e o atacante Leandro Damião participaram do treino. Os dois últimos, até o final da atividade. Já o experiente lateral saiu mais cedo, enquanto o vice-presidente Bruno Vicintin concedia entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. Ele se despediu da comissão técnica e dos companheiros. Charles foi o único que não apareceu.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será diante do Internacional, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O clube celeste se despede da competição neste domingo, às 17 horas. Além de não ter os jogadores "dispensados", a equipe celeste não contará com Paulo André e Fábio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-esquerdo Fabrício, por ter seus direitos ligados ao Inter, está fora.

Tags: seriea interiormg mercadobola