Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário diz já ter acordo com São Paulo por Mena, mas Cruzeiro ainda não confirma

Clube celeste admite negociação em andamento e alega ter outros interessados

postado em 05/01/2016 15:41

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Eugenio Mena poderá deixar a Toca da Raposa rumo ao futebol paulista nos próximos dias. De acordo com o empresário André Cury, responsável por levar o jogador para o Cruzeiro, um acordo já foi firmado com o São Paulo para o empréstimo por um ano. Entretanto, a diretoria cruzeirense diz ainda não ter uma definição do futuro do lateral-esquerdo.

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin alegou que outros clubes demonstraram interesse em contar com Mena nesta temporada e não confirmou acerto com o São Paulo.

“O Cruzeiro não tem nada de oficial. Estamos conversando. Alguns clubes nos procuraram sobre o empréstimo do Mena. Ainda precisamos chegar a um acordo com esses clubes. Estamos vendo a melhor opção, se formos emprestá-lo”, explicou Vicintin à reportagem.

Enquanto o Cruzeiro mantém tom cauteloso, André Cury já dá como certa a ida de Mena para o Tricolor. “Ele vai para o São Paulo. É empréstimo de um ano”, disse o agente que alegou ter acordo com a diretoria cruzeirense, sem que qualquer outro atleta seja envolvido na transação. “Já (há um acerto). O São Paulo paga o salário inteiro”, acrescentou em entrevista ao Superesportes.

Caso Mena siga para o Morumbi, o elenco comandado por Deivid terá apenas um lateral-esquerdo. Enquanto o chileno poderá defender o São Paulo, Pará tem o Atlético-PR já como destino certo. “A ida do Pará já é um negócio concretizado”, explicou Vicintin quando questionado sobre a possibilidade de permanência do jogador na Toca da Raposa caso seja confirmado o empréstimo de Mena.

Dessa forma, Fabrício pode iniciar a temporada como único jogador da posição à disposição de Deivid. Em uma negociação com o Internacional, o Cruzeiro está perto de oficializar a permanência do lateral-esquerdo. Por enquanto, o atleta está emprestado até junho. Para que ele fique na Toca da Raposa em definitivo, o clube celeste negocia Marquinhos com o Colorado. O meia-atacante assinará contrato por três anos com os gaúchos.

Tags: mena cruzeiro saopaulo mercadobola saopaulosp