Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro poderá utilizar apenas três dos sete reforços na estreia do Campeonato Mineiro

Pisano não foi regularizado a tempo da partida contra a URT, neste domingo

postado em 29/01/2016 19:14

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Principal reforço do Cruzeiro para a temporada 2016, Matías Pisano terá de aguardar mais para estrear com a camisa celeste. O meia argentino ainda não foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está fora da partida da Raposa contra a URT, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela primeira rodada do Estadual.

Além de Pisano, outros três reforços estão fora do duelo com a equipe de Patos de Minas. O meia Bruno Nazário e o volante Marciel também não foram incluídos no BID. Já o volante Federico Gino se apresentou ao clube e assinou contrato apenas nesta sexta-feira.

Para poder encarar a URT, os jogadores deveriam ser regularizados até 19h desta sexta, como esclareceu a FMF em comunicado enviado à diretoria do Cruzeiro. Os reforços vindos do exterior já não puderam participar da estreia do time na Primeira Liga, em empate com o Criciúma, na quarta-feira, uma vez que a janela de transferências foi aberta apenas nesta quinta.

Em seu primeiro compromisso no Estadual, o Cruzeiro poderá utilizar apenas três dos sete contratados para 2016. Fora do jogo com o Criciúma, o argentino Sánchez Miño foi incluído no BID nessa quinta-feira e poderá estrear. O técnico Deivid pode utilizar também os atacantes Douglas Coutinho e Rafael Silva.

Entretanto, Deivid começará a partida apenas com jogadores remanescentes da última temporada. No treinamento desta sexta-feira, a equipe titular foi formada por: Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Alisson; Willian.