Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de 40 dias de espera, Federico Gino quer conquistar torcida em estreia pelo Cruzeiro

Volante admite ser pouco conhecido pelos cruzeirenses e quer usar isso como trunfo

postado em 09/03/2016 09:25 / atualizado em 08/03/2016 21:03

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Um dos oito jogadores contratados pelo Cruzeiro para a temporada 2016, Federico Gino iniciou os treinamentos na Toca da Raposa II em 29 de janeiro. A estreia, entretanto, acontecerá apenas na noite desta quarta-feira. Em jogo contra o Atlético-PR, às 19h30, no Mineirão, o volante espera deixar uma boa impressão para os torcedores.

“O jogador de futebol não tem de temer pressão de nada, sempre entrar em campo e dar o máximo. A torcida não me conhece muito. Isso é um ponto neutro, que tentarei usar a meu favor, para que me apoiem”, observou.

O Cruzeiro já está eliminado da Primeira Liga e, assim, Deivid aproveitará para escalar os reservas. Essa é a principal razão para que Gino possa, enfim, estrear pelo time celeste.

“Às vezes, você tem chances. Às vezes, tem que esperar. Tive de esperar, mas nem tampouco tive pressa. Estou dando o máximo em todos os treinamentos. Agora, chegou a chance. Tenho de saber aproveitá-la”, comentou o ex-jogador do Defensor Sporting, do Uruguai.

Em sua primeira experiência como atleta do Cruzeiro, o volante promete encarar o jogo contra o Atlético-PR como uma decisão. “Tomo com uma final. Tento jogar o próximo jogo sempre como o último, porque o seguinte você nunca sabe se jogará ou não. Tenho de mostrar ao técnico que posso ser titular”, observou.

Tags: cruzeiro gino atléticopr interiormg futinternacional primeiraliga