Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com assistência e gol no segundo tempo, meia Elber diz que objetivo é brigar pela titularidade

Camisa 23 foi fundamental para vitória celeste por 2 a 1 sobre o Atlético-PR

postado em 09/03/2016 21:55 / atualizado em 10/03/2016 11:56

Rodrigo Clemente/EM D.A Press

Depois de atuação discreta no primeiro tempo, o meia Elber se destacou na etapa final e foi fundamental para a vitória de virada do Cruzeiro sobre o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela última rodada do Grupo C da Primeira Liga. Aos 31min, o camisa 23 recebeu passe de Fabrício e acionou Douglas Coutinho, que mandou para as redes. Aos 34min, ele chutou forte da entrada da área e marcou um golaço.

Embora o Cruzeiro já tivesse entrado em campo eliminado da Liga, Elber valorizou a chance concedida aos jogadores reservas, que puderam mostrar suas qualidades ao técnico Deivid e ao assistente Pedrinho, responsável por conduzir o time nesta quarta-feira.

“Fico feliz pela oportunidade. É um time que só se conhecia por treinamento. Mas graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo com uma grande equipe. O mais importante foi sair com a vitória”, disse.

Depois de se destacar pelo Sport, clube que defendeu por empréstimo em 2015, Elber começou bem o ano de 2016 pela Raposa. Em sete partidas, já marcou dois gols e deu duas assistências. O objetivo do jovem de 23 é deixar de ser um reserva frequente na equipe para se tornar de vez titular.

“Sem dúvidas. Todo jogador quer ser titular, e no meu caso não é diferente. Tenho tentado agarrar as oportunidades que estão me dando. Felizmente fiz mais um bom jogo e ajudei o time a vencer”, concluiu o jogador.


Tags: mineirão elber cruzeiro gol assistência primeiraliga interiormg futnacional