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Depois de ficar perto de fechar com a Umbro, Cruzeiro confirma que continua com a Penalty

Clube emitiu nota negando que romperia com a fornecedora de material esportivo

postado em 24/03/2016 11:09 / atualizado em 24/03/2016 17:18

Divulgação
O Cruzeiro emitiu na manhã desta quinta-feira uma nota negando que trocará a fornecedora de material esportivo do clube. Embora o presidente Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista ao Superesportes, tenha confirmado que o clube estaria próximo de assinar um novo contrato de patrocínio com a Umbro, a nota desmente o novo vínculo e reforça o compromisso com a atual forncedora.


"Ao contrário do que vem sendo amplamente divulgado pela imprensa, a presidência do Clube ratifica que a marca Penalty, da empresa Cambuci S.A., continua sendo a fornecedora de material esportivo oficial do Cruzeiro Esporte Clube", diz a nota.


A troca de patrocínio aconteceria por insatisfação do clube celeste com a Penalty. A empresa de materiais esportivos não estaria cumprindo com as condições contratuais, como tinha dito o presidente do Cruzeiro. Houve atraso nos repasses da patrocinadora ao clube.


Assinado no fim de 2014, o vínculo do Cruzeiro com a Penalty tem duração até 2017. O contrato previa investimento da marca em marketing na primeira temporada – 2015. Uma das exigências da diretoria celeste, na época da assinatura, foi em relação a distribuição, já que o clube encontrou problemas de logística com a Olympikus em 2013 e no primeiro semestre de 2014.

"A Penalty acertou o que estava pendente com o Cruzeiro e o contrato segue até 2017 normalmente”, disse ao Superesportes nesta quinta-feira o diretor comercial e de marketing do clube, Robson Pires.

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