Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mayke tem lesão constatada e deixa Deivid em encruzilhada para escalar Cruzeiro na semifinal

Camisa 22 se junta ao também lateral-direito Fabiano no departamento médico

postado em 21/04/2016 17:54 / atualizado em 21/04/2016 18:01

Leandro Couri/EM/D.A Press
O Cruzeiro terá novidade na lateral direita em jogo decisivo contra o América, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Assim como já havia acontecido com Fabiano, Mayke foi vetado pelo departamento médico. O camisa 22 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o empate da equipe celeste com o Campinense, por 0 a 0, na noite dessa quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.

Mayke esteve em campo até o apito final em Campina Grande. Ele assumiu a condição de titular nos últimos três jogos, em consequência de ausência de Fabiano, que agora se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Sem Mayke e Fabiano, Deivid tem duas alternativas para a partida contra o América. A primeira delas é escalar o lateral-direito Kevin, que foi incorporado ao elenco profissional recentemente e ainda aguarda pela estreia. A outra opção do treinador é improvisar na lateral, algo que ainda não foi feito em 2016.

No domingo, o Cruzeiro tem a obrigação de vencer o América por dois ou mais gols de diferença para não se despedir precocemente do Campeonato Mineiro. Na primeira partida, disputada no Independência, o Coelho venceu por 2 a 0.

Tags: mayke lesão constatada deivid escalar cruzeiro semifinal