Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jogadores da Caldense têm intoxicação alimentar antes de partida contra o Cruzeiro

Seis atletas da delegação começaram a passar mal na noite dessa quarta-feira

postado em 02/03/2017 19:42 / atualizado em 02/03/2017 21:05

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Com cinco pontos ganhos e na metade da tabela de classificação do Campeonato Mineiro, a Caldense enfrentará um sério problema na partida diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira. Parte da delegação foi diagnosticada com intoxicação alimentar horas antes da partida, marcada para as 20h30, no Mineirão. De acordo com a assessoria da Veterana, seis jogadores foram acometidos pelo problema. O meia Ewerton Maradona e o atacante Luiz Eduardo, principais atacantes do time, foram vetados para o duelo e substituídos por Leandro Oliveira e Rafamar.

Os atletas estão com o problema estomacal desde a noite dessa quarta-feira. A delegação está hospedada em um hotel no bairro União, Região Noroeste de Belo Horizonte, deste terça-feira, quando desembarcou na capital mineira. Os nomes dos outros quatros jogadores com a intoxicação não foram confirmados pelo clube.

Já antes do problema, o técnico Thiago Oliveira não tinha à disposição o lateral-esquerdo Anderson (machucado), o atacante Cristiano (machucado) e o zagueiro Marcelinho (suspenso). Assim, a Caldense teve escalação definida com Neguetti; Jean Michel, Thiago Caprini, Hélio e Rafael Estevam; Eduardo Mineiro, Hygor, Leandro Oliveira e Diego Clementino; Zambi e Rafamar.

Tags: cruzeiro caldensemg caldense interiormg