"É um lateral-direito que estávamos observando. Assistimos a vários jogos e ele está dentro da faixa de investimento para um jogador para a terceira opção. Recebemos informações e conversamos com a diretoria. Vamos ver agora em um clube do porte do Cruzeiro se ele confirma o que esperamos. É assim o futebol. Estamos felizes com a chegada dele", comentou.
Saiba mais
Pouco depois da declaração do técnico Mano Menezes, o diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, durante a apresentação de Lennon, afirmou que a chegada do atleta não necessariamente implica na saída de Mayke para o futebol português.
"O Cruzeiro não recebeu nada pelo Mayke. Obviamente o Mayke, por tudo que apresentou no Cruzeiro, principalmente na campanha do bicampeonato (2013 e 2014), ganhou representatividade. Mas, oficialmente, não tem nenhuma situação. Em nada tem a ver a situação do Lennon com a do Mayke. Mas não houve nenhum contato do Sporting com a gente".
Lennon é o terceiro lateral direito do elenco do Cruzeiro, que já conta com Ezequiel e Mayke. Na esquerda, a situação é a mesma, pois o time tem à disposição Diogo Barbosa, Fabrício e Bryan.
Registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira, o reforço já está à disposição do elenco e pode, inclusive, ser convocado para o jogo de domingo, às 16h, contra o América, pela ida das semifinais do Estadual.


