Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha último treino e esconde time que vai enfrentar o América no Mineirão

Raposa e Coelho se enfrentam domingo pelo jogo de volta da semi do Mineiro

postado em 22/04/2017 13:00 / atualizado em 22/04/2017 14:56

Washington Alves/Cruzeiro
O Cruzeiro fechou o último treino antes da partida contra o América, neste domingo, às 18h, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Depois de serem poupados da atividade dessa sexta-feira, o lateral-direito Mayke, o volante Hudson e o atacante Rafael Sóbis participaram normalmente do treinamento deste sábado. O lateral Ezequiel, mais uma vez, foi preservado e não está entre os relacionados para o duelo.

A imprensa acompanhou apenas os primeiros minutos dos trabalhos em campo, que se resumiram ao aquecimento. Mano Menezes preferiu um ambiente mais reservado para montar o time. Após o treino, os atletas iniciaram regime de concentração.

Do time que vai entrar em campo, certo é que o equatoriano Caicedo assume a vaga do zagueiro Manoel, lesionado. No lugar do volante Ariel Cabral, fora por contusão, Henrique é o favorito. Para formar a dupla de volantes ao lado de Hudson, Mano também tem à disposição os volantes Lucas Romero, Nonoca e Lucas Silva. Esse último escolhido com mais frequência para substituir Cabral durante as partidas do Cruzeiro.

Embora não tenha divulgado a escalação, o técnico celeste deve mandar a campo uma formação com o máximo de titulares. “Vamos mexer o menos possível na equipe”, resumiu Mano, em entrevista nessa sexta-feira.  

Por ter se classificado em segundo lugar na primeira fase do Estadual, o Cruzeiro joga por um empate diante do América para avançar à decisão. Na ida, no último domingo, os times ficaram na igualdade por 1 a 1, no Independência. Messias abriu o placar em favor do Coelho, porém Thiago Neves deixou tudo igual para a equipe azul.

Tags: treinamento cruzeiro semfinal time americamg