Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alvo do Cruzeiro, Sassá publica vídeo no Instagram e diz: "Coisas boas estão vindo"

Atacante está afastado do elenco principal do Botafogo e deve deixar o clube

postado em 25/05/2017 10:18 / atualizado em 25/05/2017 10:40

REPRODUÇÃO
Alvo do Cruzeiro no mercado, o atacante Sassá publicou vídeo após treino nesta manhã de quinta-feira indicando novidades em relação ao futuro dele. Por causa de atos de indisciplina, o jogador está afastado do elenco principal do Botafogo, que deve negociá-lo, já que o contrato dele vence no fim do ano.

Enquanto o Botafogo está na Argentina, onde enfrenta o Estudiantes, pela Copa Libertadores, Sassá treina no Rio de Janeiro.

Depois da atividade desta quinta, o atacante postou um vídeo: "Mais um treininho concluído. Se Deus quiser, coisas boas estão vindo", disse o atacante, emendando logo em seguida. "Hoje tem Liberta. É nós, Fogão! (sic)", acrescentou.

Cruzeiro e o estafe do atacante Sassá já entraram num acordo sobre salários, luvas e comissão de agentes envolvidos nas tratativas, conforme publicou o Superesportes nessa quarta-feira (clique e leia a matéria).

Um detalhe, porém, ainda impede que a transferência seja sacramentada. A diretoria celeste propôs o empréstimo de Elber, que interessava aos cariocas, mas o meia-atacante “viajou na pedida contratual”, conforme revelou ao Superesportes o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.

“Essa negociação específica eu acho que já morreu. O Elber viajou na pedida contratual. Não acredito que vamos voltar a negociar com ele, porque as informações que recebemos foi o que o atleta está irredutível. Não vejo como evoluir essa troca”, disse o mandatário, que não descartou, porém, que a troca aconteça envolvendo outro atleta do Cruzeiro.

“Existe um bom entendimento entre Botafogo e Cruzeiro, é uma relação antiga, de troca de jogadores no passado. É uma grande equipe. Ainda não tratamos sobre novos nomes, quem está conversando com a diretoria do Cruzeiro é o Antônio Lopes e ele está com a delegação na Argentina (local em que o Botafogo enfrenta o Estudiantes, pela Copa Libertadores)”, complementou o dirigente.

Tags: botafogorj botafogo cruzeiro instagram sassá