Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio avalia decisão da comissão sobre time reserva e apressa recuperação do Cruzeiro

Goleiro espera que equipe se recupere diante do Coritiba, no próximo domingo

postado em 22/06/2017 22:30 / atualizado em 23/06/2017 00:11

Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Capitão do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, o goleiro Fábio – recordista em número de jogos pelo clube, com 716 partidas – comentou a decisão da comissão técnica de escalar equipe formada por reservas, já que os titulares, conforme avaliação interna, estavam desgastados fisicamente.

Segundo o camisa 1, Mano Menezes e Sidnei Lobo tomaram a decisão certa na partida disputada na noite desta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente entrou em campo com o que tinha de melhor. Não adiantaria colocar jogadores com risco de se lesionar. Colocamos quem poderia atuar para tentar a vitória. Agora é continuar trabalhando para vencer a próxima partida", disse o experiente de 36 anos.

O gol sofrido pelo Cruzeiro surgiu de um pênalti cometido pelo lateral-direito Lennon no atacante Lucca. O mesmo converteu a cobrança e garantiu o triunfo paulista.

Fábio lamentou a derrota e disse que a equipe precisa se concentrar na recuperação no próximo domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Mineirão. Há três partidas sem vencer, a Raposa está em 12º lugar, com 11 pontos.

"Infelizmente o que conta é a vitória. Independentemente se tomamos gol de penalidade, o fato de jogar fora de casa ou qual a equipe adversária, a gente tem que vencer. Temos que nos recuperar logo para a próxima partida", finalizou o goleiro.

Tags: Fábio " interiormg futnacional seriea goleiro