Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gilvan diz que lateral Fábio não vem para o Cruzeiro neste momento, mas segue na mira

Jogador segue no Middlesbrough, da Inglaterra, e pode vir em janeiro

postado em 20/07/2017 11:35 / atualizado em 20/07/2017 16:20

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Durante a apresentação do novo reforço do Cruzeiro, o zagueiro Digão, o presidente Gilvan de Pinho falou sobre a possível contratação do lateral Fábio, que está no Middlesbrough, da Inglaterra. O jogador segue como alvo do clube mineiro, mas não virá para a Toca da Raposa neste momento.

“O lateral que a gente busca é o Fábio, que está na Inglaterra. Ele estava louco para vir para o Brasil, louco para vir para o Cruzeiro, mas o treinador dele exigiu da direção do clube a permanência. Então vamos esperar, quem sabe na janela de janeiro ele venha, porque é a vontade dele”, disse o dirigente celeste.

Outro tema abordado por Gilvan foi o lateral-direito Lennon, que foi contratado em abril pelo Cruzeiro, por indicação do técnico Mano Menezes, e que não se adaptou ao clube. “Achei que foi bem nas vezes que foi usado. Mas se pensou em proteger o atleta, que pela primeira vez veste uma camisa do peso que tem a camisa do Cruzeiro. Acho que vai ser um grande jogador para o futuro. Se tiver algum clube interessado para ele continuar em atividade, podemos pensar em emprestá-lo”, adiantou.

Sobre outras contratações, Gilvan frisou que o Cruzeiro segue de olho no mercado e novidades podem aparecer. “Podemos contratar, desde que seja jogador com nivel para jogar no time do Cruzeiro”, disse, elogiando o agora lateral Romero. “O Romero tem sido uma grata surpresa para todos nós e até pensamos que pode ser até mais útil na lateral que no meio-campo.”

Tags: mercadobola cruzeiroec seriea nacional