Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano divulga escalação do Cruzeiro para 'decisão' contra o Palmeiras; veja formação

Palestras definem na noite desta quarta vaga na semifinal da Copa do Brasil

postado em 26/07/2017 20:37 / atualizado em 26/07/2017 20:52

O Cruzeiro está definido para a ‘decisão’ contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Mano Menezes manteve quase toda a formação que saiu derrotada por 1 a 0 para o Avaí, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador só retorna com peças que foram poupadas ou estavam suspensas em Florianópolis, casos de Ariel Cabral, Alisson e Rafael Sobis. 

Mano manda a campo a equipe formada por Fábio; Lucas Romero, Murilo, Leo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. No banco, o comandante celeste tem como opções os goleiros Rafael e Lucas França; os laterais Lennon e Bryan; os zagueiros Manoel e Arthur; os volantes Lucas Silva e Nonoca; os meias Rafinha e Arrascaeta, além do atacante Raniel. 

Os atacantes Rafael Marques e Sassá são desfalques porque não foram inscritos pelo clube na Copa do Brasil (o segundo disputou a competição vestindo a camisa do Botafogo). No departamento médico estão o zagueiro Dedé, o volante Hudson e o atacante Judivan. O meio-campista Robinho está na preparação física. 

Por ter empatado por 3 a 3 a partida de ida, disputada no dia 28 de junho, em São Paulo, a Raposa joga por igualdade de até dois gols em casa. Para buscar a classificação às semifinais, o time azul terá apoio maciço de sua torcida. Mais de 40 mil ingressos foram comercializados antecipadamente.


Tags: cruzeiro palmeirassp copadobrasil