Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes confirma Rafael Sobis no ataque do Cruzeiro contra o Flamengo

Experiência pesa na decisão, e camisa 7 será a referência no setor ofensivo

postado em 07/09/2017 20:47 / atualizado em 07/09/2017 21:18

Gladyston Rodrigues/EM D.A Press
Mano Menezes enfim revelou quem será o titular no ataque do Cruzeiro para o primeiro jogo da final da Copa do Brasi, contra o Flamengo, no Maracanã. A dúvida era entre Rafael Sobis, artilheiro da competição com cinco gols (ao lado de Leo Gamalho, ex-Goiás, e Lucas Barrios, do Grêmio), e Raniel, jovem de 21 anos que vem em constante evolução. Pesou a experiência. Rafael Sobis joga.

Sem balançar a rede há 15 partidas, o camisa 7 terá a chance de quebrar o jejum no jogo de maior importância para o time em 2017. A última vez em que Sobis marcou foi pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no Mineirão, dia 25 de junho.

A escalação do Cruzeiro para a decisão terá Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.

O banco de reservas conta com o goleiro Rafael, o lateral-direito Lennon, o zagueiro Arthur, o lateral-esquerdo Bryan, os volantes Lucas Silva e Nonoca, os meias Rafinha, Elber e Arrascaeta e o atacante Raniel.

Tags: Raposa Flamengo Cruzeiro interiormg copadobrasil seriea futnacional