Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé, do Cruzeiro, posta vídeos de tratamento de edema ósseo em rede social

Defensor cruzeirense foi diagnosticado com a lesão em junho deste ano

postado em 22/09/2017 19:23 / atualizado em 22/09/2017 19:30

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, continua em fase de recuperação por um edema ósseo sofrido no joelho esquerdo, diagnosticado em junho deste ano. O jogador não atua desde a partida contra o Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 28 de maio, e postou em seu Instagram, nesta sexta-feira, vídeos realizando atividades de fortalecimento muscular.







Depois de conquistar o bicampeonato brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, Dedé passou a ter a carreira marcada por longos tratamentos. O zagueiro começou a sofrer com lesões graves ainda no fim de 2014, pela semifinal da Copa do Brasil. Em 2015, passou por cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho direito e não conseguiu atuar no ano. Em 2016, Dedé retornou aos gramados empolgado, mas logo em março o zagueiro sofreu uma fratura na patela do joelho direito.

Sem atuar no restante de 2016, o jogador voltou aos gramados em março deste ano e esteve presente em sete partidas do Cruzeiro na temporada. Ao ser diagnosticado com edema ósseo, em junho, Dedé novamente retornou o departamento médico do clube e não possui previsão de alta. O contrato do zagueiro com a Raposa vai até o fim de 2018.

Tags: copadobrasil seriea futnacional cruzeiroec