Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Contra o Atlético-PR, Cruzeiro tentará vaga em mais uma decisão do Brasileiro Sub-20

Raposa enfrentará o Furacão nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada

postado em 03/10/2017 18:40 / atualizado em 03/10/2017 18:52

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação
Tricampeão brasileiro na categoria sub-20 (2007, 2010 e 2012), o Cruzeiro tentará vaga na decisão pela quarta vez ao enfrentar o Atlético-PR às 19h15 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. No duelo de ida, as equipes empataram sem gols na Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG.

Para conseguir a classificação, a Raposa precisa vencer por qualquer placar ou conseguir empate com gols. Confiante na classificação, o zagueiro Cacá disse que a equipe não se intimidará com o fato de decidir longe de casa.

Divulgação/Assessoria P2
"Vamos com tudo para essa partida. Tentaremos abrir o placar no começo, para ficarmos mais tranquilos. O primeiro jogo entre as equipes foi bom, apesar de terminar sem gols. Vamos focar para fazer uma boa partida em Curitiba. Não vai ser fácil, mas é o nosso pensamento. Conseguimos vencer na primeira fase, e vamos lutar por essa vaga à decisão."

O ganhador do duelo vai encarar o Coritiba, que bateu o São Paulo por 2 a 0 nesta terça-feira, no Morumbi - gols de Thalisson Kelven e Mosquito (artilheiro do torneio com nove gols).

Campanha

No Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro encerrou a primeira fase em segundo lugar, com sete pontos - o líder Atlético-PR levou vantagem no saldo de gols: 2 a 1. Na segunda fase, nova vice-liderança, com 11 pontos, dois a menos que o São Paulo. Em 11 jogos, são cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 13 gols marcados e nove sofridos. O artilheiro do time celeste no certame é o atacante Jonata, com quatro gols.

Tags: Cruzeiro Atlético-PR atleticopr base sub-20 futnacional