Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem Alisson, Mano faz mistério em último treino do Cruzeiro antes de jogo com Coritiba

Treinador não deverá contar com presença do meia-atacante nesta quarta

postado em 17/10/2017 12:26 / atualizado em 17/10/2017 12:36

Edesio Ferreira/EM/D.A. Press
Mano Menezes orientou na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, a última atividade do Cruzeiro antes do duelo contra o Coritiba, quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira. O treinador só permitiu que os jornalistas acompanhassem o aquecimento dos jogadores e parte do rachão. Em recuperação de dores musculares, o meia-atacante Alisson voltou a ser desfalque no treinamento e não deverá viajar com a delegação para o Sul do país. Lucas Romero também não participou do trabalho. 

A tendência é que Mano escale o Cruzeiro com a formação que mostrou nas primeiras atividades da semana: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis. O treinador optou por manter a zaga titular na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no meio da última semana, mesmo com o retorno de Murilo aos treinamentos com bola.

Nesta terça-feira, Leo foi ao campo para treinamento separado dos demais companheiros. Em recuperação de dores na panturrilha esquerda, o zagueiro trabalhou com o preparador físico André Rocha. Ainda estiveram nesta atividade os meio-campistas Ariel Cabral (recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo) e Robinho (em tratamento de lesão na parte posterior da coxa esquerda). Ainda estão no departamento médico o zagueiro Dedé (edema ósseo no joelho esquerdo) e os atacantes Raniel (lesões musculares nas duas coxas) e Sassá (problema na cartilagem do joelho direito).

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, o Cruzeiro poderá alcançar até a vice-liderança em caso de vitória sobre o Coritiba. Para isso, precisa torcer contra Grêmio (2º colocado, com 49 pontos), Santos (3º colocado, com 49 pontos) e Palmeiras (4º colocado, com 47 pontos), que enfrentam Corinthians, Sport e Ponte Preta, respectivamente.

Tags: cruzeiro treino seriea interiormg