Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sassá curte foto de celebração de zagueiro do Atlético e revolta torcedores do Cruzeiro

Apesar de defender a Raposa, Sassá não viu problema em 'parabenizar' o rival

postado em 23/10/2017 09:15 / atualizado em 23/10/2017 09:24

REPRODUÇÃO

Em recuperação de uma artroscopia no joelho, o atacante Sassá, do Cruzeiro, curtiu uma foto do zagueiro Felipe Santana, do Atlético, e causou revolta em seguidores cruzeirenses.



O defensor do Galo postou uma imagem dos jogadores alvinegros no vestiário do Mineirão, celebrando a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. “Que linda vitoria!!! Uma foto 1000 sorrisos. PARABÉNS RAPAZIADA...” (sic), postou Felipe Santana.

Apesar de defender a Raposa, Sassá não viu problema em 'parabenizar' o maior adversário.

Torcedores do Cruzeiro questionaram o atacante na página dele no Instagram. “Você é louco? Aqui não é Botafogo”, disse um torcedor. “Quero ver o que vai explicar lá na Toca, seu vacilão”, cobrou outro cruzeirense. “Sai do Cruzeiro”, exclamou outro fã da Raposa.    

As reclamações não intimidaram Sassá, que manteve a curtida na foto dos atleticanos.

No último sábado, Sassá passou por uma artroscopia no joelho direito, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Diagnosticado com lesão na cartilagem, o jogador foi operado pelo médico Sérgio Freire Júnior.

Contratado ao Botafogo em junho, Sassá disputou 17 jogos pelo Cruzeiro em 2017. No Campeonato Brasileiro, foram seis gols marcados em 15 partidas. Já na Primeira Liga, balançou a rede uma vez em duas apresentações.

Tags: atleticomg cruzeiro sassá clássico foto curtida polêmica