Futebol Internacional
None

Mario Balotelli discute com policias e acaba multado no Aeroporto de Milão

Jogador voltava de Amsterdam, onde disputou de um amistoso contra Holanda

postado em 07/02/2013 12:08 / atualizado em 07/02/2013 12:12

REUTERS/ Michael Kooren
Mario Balotelli não demorou muito para se envolver em nova polêmica na Itália. O novo candidato a ídolo da torcida do Milan se irritou com policiais que multava o seu veículo no Aeroporto de Milão e discutiu com as autoridades no estacionamento. O entrevero deixou um clima de tensão no local, mas não livrou o atacante de pagar pela infração de trânsito.

O jogador voltava de Amsterdam, onde disputou de um amistoso contra Holanda. A Itália empatou por 1 a 1 com a Laranja Mecânica e Balotelli esperava alguns amigos quando foi interpelado por policiais, que pediram para ele retirar o seu carro do local. Mesmo obedecendo às ordens, o atleta voltou a parar em novo lugar irregular e foi multado por não ter todos os documentos de seu veículo em mãos.

A postura dos oficiais foi o suficiente para o temperamental jogador elevar o tom de sua voz e iniciar uma discussão em frente ao aeroporto. A situação só foi contornada quando outra patrulha chegou ao local e acalmou o jogador do Milan. Agora, Balotelli tentará esquecer o incidente para reforçar o Milan na próxima rodada do Campeonato Nacional, neste domingo, contra o Cagliari.

Tags: balotelli milan italia