Futebol Internacional
None

Bekcham não atinge condicionamento ideal e fica fora de jogo do PSG

Armador inglês não foi relacionado para enfrentar o Sochaux, pelo Francês

postado em 16/02/2013 18:22

O meia David Beckham não fará a sua estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo. O inglês não chegou ao seu condicionamento físico ideal e foi cortado por Carlo Ancelotti da lista de relacionados. Sem o atleta, o treinador apostará em seu tradicional esquema tático para somar mais três pontos diante do Sochaux.

"Ele não vai viajar conosco para Sochaux. Vai ficar em Paris para trabalhar e aprimorar sua condição física”, informou Ancelotti, que na fez mistério e garantiu a estreia do veterano meia no clássico contra o Olympique de Marselha, na próxima rodada. “Ele estará pronto na semana que vem para o jogo contra o Olympique", completou o comandante italiano do PSG.

Mesmo com a confirmação de sua estreia, Beckham não deverá aparecer em campo como titular. O atleta ainda não tem condições de atuar por 90 minutos e será uma opção para o segundo tempo. "Depois de uma semana inteira de trabalho físico, ele poderá jogar sem problemas. Não necessariamente para ser titular, mas poderá entrar em campo. Depois tomarei a decisão de colocá-lo no início do jogo”, destacou Ancelotti.

Beckham foi a última grande contratação do milionário Paris Saint-Germain para esta temporada. O clube investiu pesado para 2013 e sonha em encerrar o jejum de títulos nacionais com as contratações feitas através de um fundo de investimentos árabe. O time também disputa a Liga dos Campeões e largou na frente do Valencia com uma vitória por 2 a 1 nas oitavas de final.