Futebol Internacional
None

Mercado

Jornal francês aponta Carlo Ancelotti como provável substituto de Mourinho

Publicação teria ouvido de uma pessoa próxima ao treinador do PSG que existe "um princípio de acordo verbal" para o italiano treinar o Real na próxima temporada

postado em 20/02/2013 14:05

AFP PHOTO/ JOSE JORDAN
As especulações sobre a saída do técnico José Mourinho do Real Madrid ganham cada vez mais força na Europa. O jornal francês Le Parisien coloca o italiano Carlo Ancelotti, atualmente no comando do Paris Saint-Germain, como principal cotado para substituir o português.

A publicação teria ouvido de uma pessoa próxima ao treinador do PSG que existe “um princípio de acordo verbal” para o italiano treinar o Real na próxima temporada. Mesmo que não acerte sua ida para o Santiago Bernabéu, Ancelotti pode deixar a França rumo à Inglaterra.

Arsenal, Liverpool e Manchester City estariam interessados em contar com o trabalho do treinador. Ainda de acordo com o Le Parisien, a saída de Ancelotti do PSG no fim da atual temporada é certa. O técnico ainda estaria muito abalado com a morte de Nick Broad, membro de sua comissão técnica – que faleceu após um acidente de carro, em janeiro. Além disso, o italiano estaria insatisfeito com a interferência do sheik Nasser AL-Khelaifi, presidente do clube francês, em seu trabalho.