Futebol Internacional
None

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Seleção Italiana vai treinar no Barradão para jogo contra o Brasil na primeira fase

Seleção Brasileira optou por utilizar o Estádio do Pituaçu, também em Salvador

postado em 21/02/2013 18:18 / atualizado em 21/02/2013 18:22

O Vitória e a Secretaria Estadual da Copa na Bahia anunciaram nesta quinta-feira que a seleção da Itália irá usar o Barradão e a Toca do Leão para se preparar para o confronto do dia 22 de junho, contra o Brasil, pela primeira fase da Copa das Confederações.

Estádio e CT rubro-negro serão usados durante os treinos da Azzurra. Nesta sexta, dirigentes do país europeu devem percorrer a capital baiana, para que seja decidido onde atletas e comissão técnica ficarão hospedados nos dias anteriores à partida. O Brasil, por sua vez, optou por usar o Estádio de Pituaçu como campo de treinamento, enquanto o confronto entre as duas equipes será realizado na Arena Fonte Nova.

A partida entre Itália e Brasil é, até agora, a que teve mais procura por ingressos entre todas do torneio. Foram aproximadamente 62 mil pedidos de compra de entradas, 12 mil a mais do que toda a capacidade da Arena, de 50 mil torcedores.

Brasil e Itália ocupam o Grupo A da Copa das Confederações, torneio preparatório para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira estreia na competição contra o Japão em Brasília, no dia 15 de junho. No dia seguinte, a Azzurra enfrenta o México no Maracanã.