Futebol Internacional
None

Futebol Inglês

Após derrota para o City, Rafa Benítez e John Terry brigam em treino do Chelsea

De acordo com o The Sun, o comandante dos Blues chamou os jogadores para o meio do campo, onde mostrou a sua insatisfação com a atuação desse final de semana

postado em 26/02/2013 10:06 / atualizado em 26/02/2013 10:46

REUTERS/Russell Cheyne  e AFP PHOTO/GLYN KIRK

Após a derrota no clássico com o Manchester City, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o time do Chelsea caiu para o quarto lugar, e o técnico Rafa Benítez não gostou. Na reapresentação da equipe nesta segunda-feira, em Cobham, o treinador até se desentendeu com o zagueiro John Terry.

De acordo com as informações do The Sun, o comandante dos Blues chamou os jogadores para o meio do campo, onde mostrou a sua insatisfação com a atuação deste final de semana. Capitão do time, Terry também reclamou pelo fato de ter sido deixado no banco de reservas, e a confusão começou.

Os próximo compromisso do clube de Stamford Bridge no Nacional está marcado para este sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o surpreendente West Bromwich Albion, em casa, pela 28ª rodada. Com uma combinação de resultados, o Chelsea pode sair da zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa.

A polêmica entre as duas partes já é antiga. No final do ano passado, quando o time inglês se preparava para o Mundial de Clubes da Fifa, Terry usou em um treinamento a camisa de número 16, usada por Roberto Di Matteo nos seus tempos de jogador, para provocar Benítez, substituto de Di Matteo no comando técnico da equipe, propositalmente. 

Ainda com a condição de treinador interino, Benítez nunca teve o respaldo das 'estrelas' do Chelsea, uma vez que todo o seu passado é ligado a um dos maiores rivais dos Blues, o Liverpool. Benítez comandou os Reds entre 2004 e 2010.