Futebol Internacional
None

ITALIANO

Cassano discute com treinador e fica fora dos relacionados da Inter

A relação entre as duas partes já vinha se deteriorando há tempos

postado em 02/03/2013 09:44

O clima esquentou na Inter de Milão. O atacante Cassano não teve o seu nome relacionado pelo técnico Andrea Stramaccioni para o jogo contra o Catania, neste domingo, por conta de uma possível discussão nos vestiários do Giuseppe Meazza. Segundo informações da mídia local, o atleta só não chegou às vias de fato com o seu comandante porque foi contido por dirigentes e outros companheiros de clube.

Com a grave lesão sofrida pelo argentino Diego Milito, Cassano havia se tornado o principal nome ofensivo do plantel de Stramaccioni. Mas, segundo a Gazzetta Dello Sport, a relação entre as duas partes já vinha se deteriorando há tempos. O ápice da tensão entre os dois se deu com uma troca de provocações e uma discussão que só foi separada com a chegada de dirigentes e até do presidente da Internazionale, Massimo Moratti.

A polêmica, contudo, foi amenizada por Stramaccioni. O treinador se esquivou de qualquer rixa com o atacante e disse ter tomado a sua decisão baseado na qualidade técnica do grupo. “Não é uma suspensão. É a minha opção. O que aconteceu pode ser visto em qualquer vestiário e as coisas que estão sendo publicadas não são verdades. Lamentamos que este tipo de assunto não seja tratado apenas nos bastidores da equipe.”

Sem o seu principal atacante, a Inter de Milão terá de lutar para comprovar seu favoritismo contra o Catania. Os nerazzurri ocupam a quinta posição, com 44 pontos, e ainda brigam por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Já o adversário deste domingo aparece apenas em sétimo lugar e sonha com uma classificação para a Liga Europa. A partida será disputada às 11 horas (de Brasília), no estádio Angelo Massimino.

Tags: cassano discute com treinador e fica fora dos relacionados da inter