Futebol Internacional
None

Presidente do Bordeaux se irrita e chama os jogadores de "galinhas"

De acordo com o mandatário, os atletas não estão se empenhando nas partidas

postado em 05/03/2013 09:42

AFP PHOTO / JEAN-PIERRE MULLER

Após a quarta derrota consecutiva do time no Campeonato Francês, o presidente do Bordeaux, Jean-Louis Triaud, irritou-se e não poupou críticas aos jogadores, que foram chamados até de “galinhas”. De acordo com o mandatário, os atletas, por motivos desconhecidos, não estão se empenhando.

“Há 500 jogadores na Ligue 1. Não posso acreditar que os únicos sem carácter são do Bordeaux. Penso que temos um plantel de galinhas. São incapazes de vencerem dois jogos seguidos. Eles se empenham muito na hora da renovação. Mas não vejo o mesmo dentro de campo”, disparou ao L’Équipe.

Depois de ouvir que os seus comandados estariam cansados com a disputa da Liga Europa, Triaud ironizou. “Muitos jogadores não disputaram muitos jogos. Então não sei quais são as verdadeiras razões; Temos o quinto maior orçamento da França. Estou destruído”, finalizou o presidente.

O Bordeaux, do zagueiro Henrique, ex-Flamengo, e do lateral-direito Mariano, ex-Fluminense, é o décimo colocado do Nacional, com 38 pontos, nove a menos do que o Saint-Étienne, o último time que vai se classificando à Liga Europa da próxima temporada.

No sábado que segue, a equipe de Triaud tem grandes chances de se reabilitar na competição, uma vez que recebe o irregular Bastia, ameaçado de rebaixamento à Segunda Divisão, no Estádio Chaban Delmas, pela 28ª rodada.

Tags: bordeaux frança