Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Titular de Kaká no Real Madrid, Dí Maria vira desfalque por 15 dias

postado em 07/03/2013 18:47

Substituído por Kaká na partida contra o Manchester United que garantiu a classificação do Real Madrid às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o meio-campista argentino Dí Maria teve diagnosticada uma lesão muscular e será desfalque da equipe pelo período de duas semanas. O afastamento do argentino deve favorecer a escalação do brasileiro como titular nas próximas rodadas do Campeonato Espanhol.

Caso o técnico José Mourinho opte por Kaká, ele terá apenas duas oportunidades de mostrar serviço como titular, em partidas contra o Celta de Vigo, neste domingo, às 15 horas (de Brasília), e contra o Mallorca, também pelo Nacional. Isso porque os merengues ainda tem um mês até o primeiro jogo das quartas da Champions e também estão à espera das finais da Copa do Rei contra o Atlético de Madri, antes do encerramento da temporada 2012/2013.

Teoricamente, Kaká é reserva de Ozil na equipe do Real, mas, na última terça-feira, teve a chance de entrar em campo para o segundo tempo do confronto diante do Manchester United. Com direito a bola na trave do camisa 8, os espanhóis garantiram a classificação vencendo por 2 a 1. Dí Maria deixou a partida com suspeita de fratura na coxa esquerda, mas a lesão é de grau intermediário e só o afastará por duas semanas.

Mourinho elogia heroi da classificação e Marcelo é multado

De folga dos treinamentos nesta quinta-feira, o Real Madrid também viu repercutir uma declaração de Mourinho ao canal ITV Sport, elogiosa a Cristiano Ronaldo, heroi da classificação para as quartas de final da Champions: “Assisti ao Maradona algumas vezes. Nunca vi Pelé. Mas Cristiano é incrível. Este homem é o melhor”.

Também nesta quinta, o brasileiro Marcelo foi multado em R$ 15 mil pela Polícia Espanhola, pois excedeu o limite de pontos por dirigir em alta velocidade e teve a carteira de motorista apreendida por fiscais.

Tags: titular de kaká no real madrid, maria vira desfalque por 15 dias