Futebol Internacional
None

MERCADO

Barcelona aumenta proposta para ter o zagueiro brasileiro Marquinhos, da Roma

Segundo o Corriere dello Sport, o presidente Sandro Rosell deve se encontrar com dirigentes da Roma em breve, formalizando o aumento da proposta pelo defensor

postado em 14/03/2013 10:31 / atualizado em 14/03/2013 10:35

AFP

A diretoria do Barcelona ainda não desistiu de contratar o zagueiro Marquinhos, da Roma, na próxima janela de transferências internacionais. De acordo com informações da imprensa italiana, a cúpula do clube espanhol deve aumentar a oferta, anteriormente rejeitada, para 25 milhões de euros (R$ 64 milhões).

Segundo o Corriere dello Sport, o presidente Sandro Rosell deve se encontrar com dirigentes da Roma em breve, formalizando o aumento da proposta. Os italianos já recusaram o valor de R$ 51,2 milhões. O Manchester City é outro que cobiça o ex-corintiano, que já teria o aval do técnico Roberto Mancini.

Com apenas 18 anos de idade, Marquinhos, que deixou o Parque São Jorge no ano passado, recupera-se de uma lesão, mas, assim que voltar ao time da capital, deve assumir a titularidade na defesa, ao lado de Nicolás Burdisso, uma vez que ganha cada vez mais espaço com o treinador James Pallotta.

Tags: marquinhos roma barcelona mercado