Futebol Internacional
None

MERCADO

Wayne Rooney é cotado para substituir Zlatan Ibrahimovic no Paris Saint-Germain

Zlatan Ibrahimvic, do PSG, pode deixar o clube na próxima temporada europeia

postado em 14/03/2013 10:51 / atualizado em 14/03/2013 10:51

AFP/Martin Meissner

“Desiludido” com a vida na França, o atacante Zlatan Ibrahimvic, do PSG, pode deixar o clube na próxima temporada. E, de acordo com informações da imprensa inglesa, Wayne Rooney, do Manchester United, é um dos nomes que podem substituir o sueco, que é cobiçado pelo Bayern de Munique.

Segundo o Mirror, a estrela dos Red Devils também está insatisfeita com o seu momento no time do técnico Sir Alex Ferguson. Contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa, o treinador escocês acabou deixando Rooney no banco de reservas, decisão “tática” que deixou torcedores revoltados.

Com a possível saída de Ibrahimovic, que já foi expulso três vezes nesta temporada, do clube francês, a diretoria do Paris Saint-Germain estaria ‘liberada’ a gastar 35 milhões de euros (quase R$ 90 milhões) para tirar Rooney do Old Trafford após nove anos.

Recentemente, foi revelada uma oferta de mais de R$ 50 milhões, que tirariam Ibra do Parque dos Príncipes e o trariam para a Allianz Arena, em Munique. No entanto, o mau relacionamento com o comandante Pep Guardiola, que assume o Bayern em julho, é empecilho para a negociação.

Colegas no Barcelona entre 2009 e 2011, Ibrahimovic e Guardiola se falavam muito pouco. Em sua autobiografia, I am Zlatan (Eu sou Zlatan, do inglês) o atleta de 31 anos criticou a lenda culé.

Tags: psg united rooney ibrahimovic zlatan