Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Didier Drogba faz treino especial para jogo entre Galatasaray e Real Madrid

Didier Drogba foi contratado pelo Galatasaray no início deste ano para conduzir o time turco rumo ao troféu do torneio continental

postado em 27/03/2013 09:55

AFP PHOTO / ODD ANDERSEN

Principal destaque do Chelsea na campanha que resultou no título da Liga dos Campeões da Europa na última temporada, o centroavante Didier Drogba foi contratado pelo Galatasaray no início deste ano para conduzir o time turco rumo ao troféu do torneio continental. Ainda sem estar em sua forma física ideal, o atleta marfinense tem realizado trabalho especial para o duelo com Real Madrid, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, válido pelas quartas de final.

Conforme publicou o jornal espanhol As na edição desta quarta-feira, Drogba reconhece que ainda não alcançou sua melhor forma física desde que chegou ao Galatasaray. Com isto, o atacante pediu ao técnico da Costa do Marfim, Sabri Lamouchi, para não ser convocado para o duelo com Gâmbia, no último sábado, e intensificou sua preparação para a partida contra a equipe comandada por José Mourinho.

Ausente dos compromissos com a seleção de seu país, o atleta marfinense tem realizado atividades no centro de treinamento do clube turco, onde trabalha dentro de campo e na academia sob supervisão do preparador físico Scott Piri. O principal objetivo do centroavante tem sido aumentar sua força, potência e velocidade.

Aos 35 anos, Didier Drogba acumula sete partidas pelo Galatasaray, sendo cinco como titular. O centroavante participou dos dois jogos contra o Schalke 04 (Alemanha) nas oitavas de final, mas não marcou nenhum gol.

Tags: drogba galatasaray real madrid liga dos campeões