Futebol Internacional
None

TROCA DE COMANDO

Chelsea tem conversas avançadas para contratar Mourinho, dizem jornais ingleses

Daily Express e Sunday Express publicaram que o atual técnico dos Blues, Rafa Benítez, teria dito a amigos que não ficará no clube porque Mourinho já está 'em negociação'

postado em 31/03/2013 17:14 / atualizado em 31/03/2013 17:27

AFP PHOTO/ DANI POZO
Segundo os jornais ingleses Daily Express e Sunday Express, Rafa Benítez, atual técnico do Chelsea, tem dito a amigos que não seguirá no comando do Chelsea na próxima temporada porque o português José Mourinho, do Real Madrid, já tem negociações adiantadas para voltar a comandar o time londrino.

De acordo com os tabloides, Mourinho e Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, resolveram os problemas de relacionamento que teriam motivado a demissão do português, em 2007, depois da conquista de dois títulos da Liga Inglesa.

A saída de Mourinho do Real Madrid no fim desta temporada é dada como certa por grande parte da imprensa espanhola. Constantes desentendimentos com líderes da equipe merengue, como Casillas e Sergio Ramos, teriam minado o comando do português.

Ainda segundo o Sunday Express, caso se transferisse para o Chelsea, Mourinho faria de tudo para levar consigo seu compatriota e principal estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.