Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

Queens Park Rangers está praticamente rebaixado no Campeonato Inglês

Time empatou sem gols com o Reading

postado em 28/04/2013 12:27 / atualizado em 28/04/2013 12:31

Reading e QPR se ‘mataram’ na manhã deste domingo. Dois últimos colocados no Campeonato Inglês, os times não saíram do zero a zero no Madjeski e já poderão ser rebaixados à Segunda Divisão nesta segunda, dependendo do resultado do jogo entre Aston Villa e Sunderland.

O empate não mudou em nada as situações das duas equipes. As duas têm 25 pontos, e continuam amargando as 19ª e 20ª posições. Caso o Aston Villa, primeiro fora da zona de rebaixamento, garanta pelo menos um empate, a sua diferença de tentos para Reading e QPR será de dez, nas três últimas rodadas.

Com isto, o goleiro Júlio César e o lateral-esquerdo Fábio, irmão gêmeo de Rafael, disputarão a npower Championship na próxima temporada, caso não se transfiram. No entanto, o goleiro deverá ser negociado com algum grande europeu. Fábio ainda deverá voltar de empréstimo ao Manchester United.

O rebaixamento virtual do QPR também marcará o técnico Harry Redknapp, que treinou o Tottenham entre 2008 e 2012. O comandante foi contratado no início deste ano com a missão de salvar o clube londrino de mais uma queda na Premier League.

Agora, Reading e QPR acompanharão Aston Villa e Sunderland, às 16 horas (de Brasília), e saberão se o rebaixamento acontecerá nesta rodada. Apenas uma vitória do Sunderland, em pleno Villa Park, manterá os dois clubes na elite inglesa, mesmo que provisoriamente.