Futebol Internacional
None

QUER SAIR

Ainda sem revelar motivo, Carlo Ancelotti reafirma desejo de deixar time do PSG

Treinador diz que clima e questões financeiras são bons na equipe francesa

postado em 25/05/2013 12:02 / atualizado em 25/05/2013 12:04

Carlo Ancelotti já deixou claro que não tem a intenção de treinar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Mas o treinador não parece disposto a revelar o motivo que o faz pensar em deixar o clube.

“Eu nunca vou revelar o motivo por que quero sair. Mas não é uma questão financeira, um problema dentro do clube ou o clima. Em Londres também chovia bastante, e eu me acostumei”, disse neste sábado, se referindo ao período que passou à frente do Chelsea, entre 2009 e 2011.

Ancelotti revelou ainda que deve debater nos próximos dias o assunto com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e com o diretor esportivo Leonardo. Ao longo da semana, a imprensa francesa noticiou que o motivo para a saída do treinador seria um problema de relacionamento com o dirigente brasileiro - hipótese negada pelo técnico neste sábado.

“Vou sentar e discutir isso com o clube nos próximos dias para chegarmos a uma solução. Se não houver acordo, vou cumprir meu contrato”, disse. “O Leonardo é um amigo meu. E o meu relacionamento com Nasser foi bom durante toda a temporada. Meu pedido não atrapalhou a nossa relação”, garantiu.

Ancelotti chegou ao Paris Saint-Germain no começo desta temporada, e levou a equipe ao título do Campeonato Francês. Nesta semana, o treinador revelou que tinha pedido à cúpula do clube francês para liberá-lo, já que ele ainda tem um ano de contrato. O Real Madrid tem sido apontado pela imprensa espanhola como o destino mais provável do técnico italiano.