Futebol Internacional
None

Ansioso, Neymar revela 'frio na barriga' antes de vestir camisa do Barcelona

'Estou realizando o sonho de ir jogar com vários craques', disse Neymar

postado em 28/05/2013 18:49 / atualizado em 28/05/2013 18:53

O atacante Neymar explicou nesta terça-feira que está ansioso por seu início de trabalhos no Barcelona. Porém, antes de se apresentar ao clube azul-grená, o ex-santista ainda tem a disputa da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira. Em evento realizado no Rio de Janeiro, o jogador relatou a sensação de aguardar o começo do novo ciclo de sua carreira.

“A sensação que tenho é de frio na barriga. Ainda sinto isso, pois estou realizando o sonho de ir jogar com vários craques. Mas, antes de chegar lá, tenho de me focar na Copa das Confederações”, comentou.

Neymar participou nesta terça do lançamento de uma nova chuteira da empresa que fornece material esportivo à Seleção Brasileira. No evento, o atacante respondeu às perguntas do mestre de cerimônias, o ator Lázaro Ramos.

Em relação à disputa do torneio em território nacional, o atleta afirmou que o Brasil tem de atuar “como se estivesse jogando no quintal de casa”. O atacante se apresentará ao técnico Luiz Felipe Scolari ainda nesta terça, para iniciar o período de preparação para a Copa das Confederações.