Futebol Internacional
None

PODE VOLTAR

Reeleito, Florentino Pérez não fecha portas para retorno de José Mourinho

Presidente do Real afirmou que fica triste por pressão feita pela imprensa ao treinador

postado em 02/06/2013 14:16

AFP PHOTO/ DANI POZO
Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid, foi reeleito para o cargo. Candidato único, o mandatário assumirá a função por mais quatro anos, em seu quarto mandato seguido à frente do clube.

Pérez comentou mais uma vez a saída de José Mourinho do clube e lamentou que o treinador não tenha entendido a pressão exercida pela mídia espanhola, garantindo que as portas do clube merengue estão abertas para o retorno do português.

“As portas não estão fechadas para eles. Ele está triste por sair. Foi difícil para ele entender a imprensa local, viver com a pressão, que muitas vezes foi injusta, chegando ao exagero. É duro entender o futebol espanhol”, declarou Florentino, em entrevista à ABC.

Sobre o próximo técnico a assumir o comando do time madrilenho, Perez continua sem confirmar nomes, apesar de insistir que admira o trabalho de Carlo Ancelotti.

“É um treinador fantástico, mas tem um bom contrato no seu atual clube. Respeitamos isso. Nosso time precisa de um treinador que nos entenda bem e que possa trazer alguns jogadores para melhorar o elenco, mas não muitos”, concluiu.