Futebol Internacional
None

MUNDIAL SUB-20

Atual terceiro colocado, México perde e se complica no Mundial sub-20

Seleção Mexicana perdeu as duas partidas que disputou e precisa de milagre

postado em 25/06/2013 19:15

Campeão mundial sub-17 e terceiro colocado do Mundial sub-20 em 2011, o México chegou à Turquia com bagagem suficiente para se credenciar como um dos favoritos da competição, mas só tem decepcionado até aqui. Nesta terça-feira, os mexicanos conheceram sua segunda derrota, desta vez para o Paraguai, por 1 a 0.

Assim, a situação da seleção do México se torna bastante complicada no Grupo D. Sem pontuar, a única chance dos mexicanos é vencer bem seu último jogo e torcer por uma série de outros resultados para conseguir se classificar entre os quatro melhores terceiros colocados.

Para o Paraguai, a situação é boa. Com quatro pontos, a equipe divide a liderança com a Grécia, que empatou com o Mali em 0 a 0, também nesta terça-feira. Na última rodada, as seleções se enfrentam pela liderança do grupo. Mali, com dois empates, garante a classificação com uma simples vitória sobre o México na última rodada.

A vitória paraguaia sobre os mexicanos foi construída na segunda etapa. Aos sete minutos, Sanabria deu bom passe para Derlis Gonzales completar para as redes, inaugurando e fechando o placar em Gaziantep.

Confira os resultados do dia:

Grupo C

Austrália 1 x 2 El Salvador
Turquia 0 x 1 Colômbia

Grupo D
México 0 x 1 Paraguai
Mali 0 x 0 Grécia