Futebol Internacional
None

ROUPA NOVA

Milan lança 2º uniforme com detalhes em dourado para próxima temporada

Novo uniforme da equipe italiana será apresentado oficialmente no dia 8 de julho

postado em 01/07/2013 14:42 / atualizado em 01/07/2013 14:48

Dois meses após apresentar seu terceiro uniforme – todo dourado–, o Milan divulgou, nesta segunda-feira, imagens de sua nova camisa de visitante para a próxima temporada.

Majoritariamente branco, o modelo possui um decote em “v” e detalhes em rubro-negro nas mangas e gola. Além disso, a grande novidade fica por conta da utilização do dourado, tanto na cor da estrela do símbolo, quanto nas faixas do patrocinador nas mangas. A bandeira da Itália se faz presente na parte de trás da gola para "afirmar mais uma vez o orgulho de ser italiano", segundo o clube

O novo segundo uniforme da equipe italiana será apresentado oficialmente no dia 8 de julho, em evento na cidade de Milanelllo. A camisa já está disponível nas lojas online do clube e custa 80 euros (cerca de R$ 230).

Apresentados os uniformes número dois e três, só resta saber como será a camisa principal do Milan para a próxima temporada. Algumas imagens vazaram na internet e revelaram o tradicional modelo com listras rubro-negras, mas com algumas novidades: manga toda preta e faixas em dourado na altura dos braços.
Divulgação Milan